Minhas bandas preferidas

Oooi, bom, ontem fiz um post falando das minhas cantoras preferidas, e hoje vou falar das minhas bandas prediletas *-* Uhhuuuull, eu sei, sou louca hehe
Bom, então vamos começar?



1. One Direction
I Love 1D
E eu shippo Larry Stylinson *~*









2. RBD
Yo digo R, tu dices BD, RBD,RBD!
OMG! @~@
Alguns de vocês devem estar falando
'' Nossa, ela gosta disso? ''
Ou alguma coisa assim, mas eu gosto mesmo e dai? Mesmo que eles já se separaram eles continuam a carreira solo, e são perfects *-*
Anahi parou de cantar, mas ainda eh a estrela
Maite continua a cantar e atuar, sua divaaa
Dulce tambem continua a cantar e ja fez dueto com Manu Gavassi, e ate a Valesca Popozuda também eh fã dela, Dulesca *-*
Alfonso não segue a carreira cantando, mas esta atuando
Christian continua a cantar com sua voz maravilhosa e ate pensa em fazer turnê pelo Brasil (Bom, foi isso que ouvi falar, mas espero que seja verdade :D )
e Christopher também, e ate mudou o nome artístico para Duke *o* Fãs nunca perdem a esperança, Dul e Ucker <3

3. 5 seconds of summer
Não sou aquela fã desesperada, mas adoro eles ^o^
E me vejo na música Amnesia, por que sera neh? Huehuaehuea










4. Malta
Diz pra mim, o que eu ja sei, tenho tanta coisa nova pra contar, de mim
Adoro as músicas deles <3







5. Fifth Harmony
Bom, não sou fã, mas gosto das músicas











6. The Beatles
Sim, eu gosto de algumas músicas deles, eles não são meus preferidos, mas conta :)











7. Kiss
Bom, a banda Kiss eh como The Beatles, gosto apenas de algumas músicas, pois praticamente eu fui obrigada a ouvir eles hehe








Acho que eh isso, e ai, alguma de suas bandas esta ai tambem? Comenta ai em baixo suas bandas preferidas, que eu adoraria saber :)

Comentários

Postagens mais visitadas