Minha cantoras favoritas de apop [Reescrevendo]

Há um tempo atrás eu escrevi um post com este mesmo tema, e cara, aquele não representa o "eu" de agora de modo algum. Então resolvi reescreve-lo ;u;
Lembrando que não tem ordem, nunca vai ter, amo meus ídolos igualmente, até porque não tem como escolher aioenksgkal
E que esta lista é de cantoras de músicas americanas \o/

1. Demi Lovato
Sim, ela continua na lista, top das top, exemplo de superação da minha vida q
Não tem como ela não estar na lista, simplesmente acompanho ela faz tempos, mesmo que naquela época não sendo fan, curtia e cantava as músicas. E para ser sincera, ela é um exemplo de vida, ao menos para a minha.
















2. Meghan Trainor
Tem como não amar esse ser humano? Suas músicas, as traduções, a mensagem que ela passa nas letras... Não tem explicação de como ela é maravilhosa e me fez amar mais a mim mesma.














3. Melanie Martinez
Eu sei que estou falando o quanto todas elas são demais, mas poxa, são as minhas favoritas, né? Podemos relevar? Hahah brincadeiras a parte, essa mulher simplesmente me encanta a cada comeback novo, a cada foto nova postada, a cada suspiro novo... Suas músicas e suas traduções são demais e é algo bem legal a se discutir.














4. Lorde
Tem história mais emocionante do que a dessa mulher? Provavelmente sim, que eu sei que tem, mas a dela... A dela... Simplesmente é maravilhosa, do nada ela virou uma celebridade tão reconhecida, uma fama devidamente merecida.








5. Lana Del Rey
E por último, mas é claro que não podia faltar, a nossa rainha da sofrência, que não precisou de mais ninguém além dela mesma para conquistar tudo o que ela conquistou até agora, principalmente, todo esse fandom e carinho.














E foi isso, a diferença desta lista com a antiga é grande, principalmente o fato da outra ter umas 15 e esta 5, mas lembrem-se, eu não deixo de amar as que estavam naquela outra lista heheh
Beijos no core da tia AkiMila, nos vemos no próximo post.
Bye bye \o

Comentários

Postagens mais visitadas