Oi, eu sou a Mila... Uma "nova" Mila (?)

Eai pessoas lindas do meu core <3
Faz tempo que eu não posto aqui não é? Simplesmente esqueci do blog, parei de escrever... Para falar a verdade, parei até de escrever minhas fanfics, mas cá estou, quem sabe voltando de vez e.e

mas é claro que eu tinha que voltar com memes né, quem é Camila sem memes?




Aconteceram muitas coisas do tempo que eu estive fora para cá, conheci pessoas novas, me afastei dos antigos, me apaixonei, me iludi, eu mudei, minha personalidade mudou de uma certa forma, afinal, todos mudamos, não é mesmo? Percebo isso ao ler os meus antigos posts, e gsuis, como eu digitava mal, sem contar de como eu era "sem graça". Para quem quiser ler e dar altas risadas, vou deixar os posts aberto ao público -eoq
Vamos começar a contar os fatos mais importantes... Mas antes disso, vamos pensar no que é "importante"? É necessário ser algo extravagante ou caro? Pequenos momentos podem ser importantes, para falar a verdade, os pequenos momentos para mim são os melhores, pois são neles que eu posso sorrir sinceramente.

Faz um tempo que eu já "desconfiava" disto, mas nunca tive certeza, e resolvi me aprofundar, até por que aquilo era novo para mim, uma sexualidade diferente, comecei a pensar mais seriamente nisto ao conhecer ela, aquela garota do sorriso tão radiante, a garota que não precisa se esforçar para me fazer sorrir, a garota que me fez soltar tantos suspiros no meio da tarde, a garota que me fez ficar acordada por tantas noites ao ficar em meu pensamento... Simplesmente ela é demais, seu jeito tão sincero, seus cabelos morenos que até então não tinham suas mechas loiras, sua personalidade capaz de encantar qualquer um, sua risada que contagia e aquele sorriso... Aaah aquele sorriso, eu já falei no quanto ele é lindo? Porque ele é, para completar mais a beleza dessa garota que tanto me encanta.
Com certeza vão ter pessoas que irão perguntar ou se perguntar: "Você é lésbica?" ou pensar: "Mas você já não ficou com um garoto?"
Gente, eu sou bissexual ashusahusa muitos já me perguntaram esta mesma pergunta ou algo do gênero, mas vamos dizer que eu torço para os dois lados hahah

Eu já me apaixonei tantas vezes nesse meio tempo, que eu me pergunto se é possível você se apaixonar tão rápido e fácil. E este vai ser o tema do próximo post, pois é uma das coisas que mais tem conteúdo para contar e escrever (sim, minha vontade para escrever voltou aaa). Não tive muitos crushs de ônibus, metrô ou qualquer outro transporte público ou outro lugar, mas já achei crushs/oppas/senpais no metrô u.u Que por uma zoeira do destino, não verei nunca mais :')

As plantas apenas florescem se você cuidar delas, não é? Acontece a mesma coisa com a vida, muitas vezes até com a sua vida pessoal. Ou sabe quando estás a montar lego? Tem que ter paciência para colocar peça por peça? Então, é a mesma coisa, também podemos usar isto para descrever a vida. Aos poucos sua vida floresce e as peças começam a ter uma forma. Eu nunca tive uma relação "saudável", vamos dizer assim, com os meus pais, aos olhos de outros talvez sim, mas fora do olhar destes tudo mudava, e foi na base de muita discussão e conversa que chegamos ao ponto que chegamos hoje, na base da sinceridade, construindo uma confiança, na verdade, a confiança entre nós é apenas um broto que está nascendo agora e está crescendo aos poucos, junto com o amor e a atenção.

Já falando em "atenção", muitos dizem que eu sou "popular", mas conhecer as pessoas, é diferente de falar com elas e ter toda a intimidade, posso até falar com alguns, mas e a intimidade? Intimidade é algo que não se compra ou se discute, muito menos algo que se força, forçar a amizade é uma das piores coisas, então, não faça isso amiguinho, e se você estiver fazendo, pare agora e comece uma conversa mais "sincera", peça desculpas se assim achar necessário, deixe a pessoa te conhecer melhor, e conheça a outra se ela se sentir confortável, basta ter simpatia, gentileza, é algo que todos gostamos, sem exceção, é legal você conversar com a pessoa, zoar, mas não força a amizade, você só vai cagar com tudo.

Canal: um assunto muito... Complicado? Rsrs não é que eu parei com o canal... Ai pera, eu parei por um tempo -q
Mas é que aconteceram tantas coisas que nem me concentrar nas minhas fanfics eu me concentrei, estou voltando a postar aos poucos, quem sabe, até covers? -não disse do que- Vou postando o que me vier em mente e o que me agradar, aos poucos vou criando conteúdo, mas provavelmente vou escrever mais no blog, porque blog é uma coisa tão boa, quem inventou isto parabéns, pois é um lugar onde posso escrever a vontade, lê quem quiser, compartilha quem quiser, curte quem quiser... Escrever neste blog vai ser bom e interessante, pois é algo além de meu caderno em que vou compartilhar meus pensamentos.

E a quem pergunte, sim, eu criei um tumblr, yey \o/
Pode até ser algo que não importe (e é), mas eu só quis compartilhar mesmo. Para quem quiser, está ai o link: The Defective Doll
E sim, estou usando o pinterest, o we heart it nem tanto, para falar a verdade, faz tempo que não entro ;-; Vou entrar agora -q
Vamos pensar outra rede social... Twitter é o @UnicornMula e.e
Polyvore- akimila
Social Spirit- Aki_Chan
Wattpad- mila_aki
E eu acho que é só aiokngdkldma
Aaaaaaaaaaah aproveitando que eu citei as duas contas de fanficsssssssssss, sim, eu estou escrevendo uma, e sim, é sobre exo, aquele grupo musical coreano, e sim, você não precisa conhecer o grupo ou os integrantes para ler, e sim, dessa vez eu estou me dedicando, e sim, eu vou parar de falar "e sim".

Mas afins, nos vemos nos próximos posts, que logo, logo virão.
Beijinhos no core, tia AkiMila ama vo6
Bye bye /o

Comentários

Postagens mais visitadas