[171229] o que houve com o mundo?

É incrível a facilidade das pessoas em se separar das outras quando para formar todo aquele laço, houveram variáveis dificuldades e dores. É tão simples desmanchar aquele laço tão perfeitinho que demorou tempos até chegar em tal estado.

A separação hoje em dia virou algo tão comum que as pessoas nem dão mais toda aquela confiança nos relacionamentos, elas não se entregam mais como antes, e eu digo isso não apenas me referindo aos casais, mas também pelas amizades.
Amor não é apenas de namorados, amantes ou fixantes, mas também de irmãos, pais e filhos, família e amigos. Amor é um sentimento selvagem que apenas os fortes conseguem domar. E aqueles fracos que não são capazes, desistem no meio do caminho, deixando o outro seguir esta jornada que é a vida. Mas ainda à aqueles que se fortalecem no meio do caminho, se esforçando ao máximo para alcançar seu companheiro daquela etapa da vida.
O problema das pessoas hoje em dia é a perda de crença no sentimento, para certos indivíduos a reciprocidade não faz mais parte do seu dia-a-dia, e talvez seja por isso que muitos ficaram amargos e deixaram de sorrir para o mundo.
O que falta nesse mundo é reciprocidade nas coisas boas, hoje em dia apenas vemos reciprocidade na agressão, no ódio e na dor. Pessoas estão em uma guerra interna tentando se libertar de seu "eu" que reina os sentimentos de horror a si próprio, na esperança de que alguém os salve dessa briga com eles mesmos.
Eu sinto falta dos tempos que eu não precisava me preocupar com nada, quando meu único objetivo era me preocupar em escolher a brincadeira do dia. Sinto falta da reciprocidade nas pessoas, sinto falta do sentimento em um abraço sincero.

Comentários

Postagens mais visitadas