[190325] Não, eu não nasci pra isso

não, ninguém nunca conseguiu me entender, se nem ao menos eu me entendo de lá os outros, que se quer tentam me entender, e se tentam, se perdem em meio a minha desordem.






O ano é 2019, no momento tenho 15 anos e 9 meses, não odeio tanto assim minha aparência, minha personalidade, minhas qualidades e defeitos (se existir algo bom), e até hoje não me descobri, não sei de meus gostos ou muito menos de meus talentos ~se realmente existir algum.
.
Pessoas boas atraem coisas boas, não é o que dizem? Mas apenas aqueles que nasceram para ser bons que irão receber essas coisas boas, tentar mudar seu destino não irá interferir, sendo que isso apenas complicará sua aceitação de seu fim, tentar ser bom não vai mudar seu destino – e esse é o meu caso.
.
Sempre ao tocar alguém, uma pequena parte ruim de mim acaba transmitindo para esse alguém, e eu não quero que mais pessoas se fechem e/ou se entreguem para todo esse lado obscuro que essa parte pode transformar, onde apenas os fortes seguram essa barra.
.
Eu nasci para esse mundo. Eu mereço ele. Esse mundo de guerras, dor, sofrimento e egoísmo, ao contrários de outras pessoas (como a Me). Infelizmente eu não posso fugir disso, e tentar mudar meu rumo irá piorar mais ainda as coisas, onde sei que logo mais, estarei em um lugar mais fundo que o poço.
.
Cada um deve ter consciência disso, já que caso eu acabe tocando nas pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas