Compositora.... Hehe

Sabe, as vezes fico escrevendo músicas, ficam uma b*sta mais, ok, vim aqui para mostrar uma que escrevi esses dias atrás, sei lá fiquei inspirada, e aproveitei e criei essa música, pois, sempre que estou inspirada, bem, quase sempre escrevo uma música, ''batizei'' ela de ''I Love You'', espero que gostem;





Quando te vi,
Me apaixonei
Fique comigo
E te mostrarei um mundo perfeito, sim Yeeeh

Olhe nos meus olhos,
E conseguira ver
A fantasia do amor;

Nunca se esqueça
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Chuva, sol, ou nuvens talvez
Não importa o tempo nesse mundo
Nada vai me fazer abandona-lo
Jamais;

Nunca se esqueça, meu amor
Sempre estarei aqui
Do seu lado,
Pro que der e vier;

Pode ser tempestade, sol, chuva, ou nuvens talvez
Nada vai me separar de ti
O tic tac do relógio
Vai mostrando como o tempo passa, rápido demais

Então venha comigo,
Me dê a sua mão
E viveremos até o fim de mundo juntos
Pro que der e vier;

Nunca se esqueça, meu amor
Te amarei eternamente
Até nas horas difíceis
Não importa o que aconteça;

Quem lê o meu blog, diz ai o que achou, queria saber a opinião de quem lê os meus posts, que acompanha o meu blog :)
Enquanto isso, vou tentar escrever outra... Rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas