Youtuber talvez...

Oioi gent, tudo bom?
Então, este é um post mais para dizer, sobre um sonho meu, como viram no título acho que já sabem né?



Bem, meu sonho é poder fazer as pessoas felizes, alegrar o dia delas, poder tirar um sorriso das pessoas, sabe? Pois também, muitos estudos feitos, dizem que a alegria, o riso, podem curar muito mais que alguns remédios... E alguns amigos mesmo falaram:
"Camis, por que você não tenta ser uma youtuber?"
"Miih, você tem jeito, por que não tenta?"

"Miila, tu tem todo o meu apoio, vai lá e mostre sua carisma ao mundo!"
Apenas com isso já tenho motivo para criar um canal. Quem sabe o dia de amanhã? Quem sabe, aonde estarei neste mesmo dia no próximo ano...
E foi com isso, que criei o meu canal, o Girl Complicads

https://www.youtube.com/channel/UCFPEQlJJbWVEvbOQVsObxLA

Ainda não está completamente pronto, estou editando o video, talvez poste amanhã... Heheh... ^u^
Então nos vemos lá

Até o próximo post
Um beijo, um brigadeiro
E txaau... SZ

Comentários

Postagens mais visitadas